Policia Militar evita fuga de custodiado em hospital de Nova Andradina

A Policia Militar de Nova Andradina, através da rádio patrulha, evitou a fuga de um custodiado do regime fechado, após escolta para hospital na tarde de hoje - quinta-feira, 27.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a  equipe policial realizou escolta de emergência de um detento de 27 anos, preso ontem na cidade de Batayporã após ter furtado um smartphone, com saída da delegacia de Nova Andradina e destino ao Hospital Regional. Após ser medicado e receber alta médica, em frente à unidade hospitalar, o detento se descontrolou emocionalmente recusando-se a entrar no compartimento para presos da viatura, e em seguida tentou evadir-se da escolta policial, momento em que foi impedido pelos policiais.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8*BPM)

O custodiado utilizou-se de violência física contra os policiais por meio de chutes e debatendo-se, sendo necessário o uso diferenciado da força para imobilizá-lo. A ação do homem ocasionou um corte na de um dos policiais. Uma segunda equipe policial, compareceu ao local para prestar apoio.

O autor foi reconduzido para a delegacia de Polícia Civil e registrado novo boletim com o novo fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.