Policia Militar de Nova Andradina prende homem por tráfico de drogas

Cb image default
Homem alegou ser usuário de drogas.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha, prendeu na madrugada de segunda-feira (24), um homem com idade de 29 anos, após ser flagrado com maconha.

Os policiais realizavam rondas ostensivas na Vila Operária quando visualizou um veículo que após ser abordado e vistoriado no seu interior, foi localizado uma porção de maconha dentro de um pote. A equipe localizou ainda vários papeis para confecção de cigarros e R$ 160 reais em papel moeda corrente com o condutor do veículo.

Ao ser indagado sobre a droga e o dinheiro, o suspeito alegou ser usuário, e consome dois cigarros por dia, e que comprou a droga na cidade de Dourados há uns cinco meses.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Acompanhava como carona no veículo, um homem já conhecido no meio policial e que estava com alvará de soltura após ter cumprido pena por tráfico de drogas.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de seu comando, desencadeou a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, que durará por tempo indeterminado e visa coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449-1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9.9987-9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.