Polícia Militar, com ajuda de populares, prende jovem após invasão à residência em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através da rádio patrulha prendeu na tarde de terça-feira (09) um jovem de 24 anos, após invadir uma residência e provocar danos nos móveis e objetos da casa. Populares fizeram a primeira contenção e acionaram os policiais.

A central 190 foi acionada sendo informada que um homem, sem motivos aparentes havia entrado em uma residência na Rua Gentil Duarte e danificado o vaso sanitário, guarda roupas e outros pertences, e que havia sido detido por várias pessoas que estavam próximas ao local.

A equipe policial imediatamente foi ao local e encontraram o jovem com as escoriações nos dedos das mãos, braço, joelho e face, ocasionadas durante a tentativa de imobilização por parte dos populares que seguraram o autor até a chegada dos PMs. O jovem já havia sido preso recentemente por descumprimento de medida protetiva e é conhecido por ser dependente químico.

Os policiais deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as providências e registro de boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.