Polícia Civil recupera em Amandina madeira que foi furtada no Bairro Laranjal e identifica 3 suspeitos

Três pessoas suspeitas pelo crime foram detidas; um deles confessou ter participado da ação criminosa

Cb image default
O material, avaliado em quase R$ 6 mil, foi furtado no Bairro Laranjal e levado para Amandina (foto: divulgação/PC)

No dia 27 de maio, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina teve conhecimento de um furto de diversas lascas de madeira de uma propriedade rural localizada no Bairro Laranjal, e que teriam sido levadas a uma propriedade rural localizada no Distrito de Amandina, em Ivinhema.

Diligências foram realizadas resultando na apreensão dos objetos furtados e na identificação de três indivíduos responsáveis pela prática do furto. Um dos suspeitos, um homem de 44 anos, confirmou toda a ação.

Avaliados, os objetos perfizeram o valor de R$ 5.900 reais, sendo restituídos à vítima após os procedimentos de praxe. Os identificados como responsáveis pelos fatos responderão pela prática de furto qualificado pelo concurso de pessoas.

A Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da comunicação e eventuais fatos suspeitos e/ou capazes de auxiliar na investigação de qualquer delito.

Seja por meio de contato direto com os Investigadores da Seção de Investigações Gerais; por meio do número telefônico (67) 3441-1316 ou mesmo por meio de mensagem direta no Instagram SIG Nova Andradina. A identidade do prestador de qualquer tipo de informações será preservada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.