PM prende homem com arma de ar comprimido adaptada após cometer violência doméstica em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha prendeu um homem de 59 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na noite de sexta-feira (14) em Nova Andradina.

A vítima de 51 anos acionou os PMs via central de emergência 190 para comparecer na Rua José Gomes, pois estava sofrendo agressões físicas do seu companheiro. No local a equipe entrou em contato com a denunciante, que estava na casa de uma vizinha, e relatou que ultimamente o homem anda muito agressivo e por ser impedido de ir para um bar, começou a agredi-la provocando lesões no seu punho esquerdo. A vítima disse ainda que conseguiu se soltar do agressor e correr para a casa da vizinha.

Quando os policiais entravam na residência, viram que o autor correu para os fundos do imóvel com uma mochila. Ao ser abordado e questionado sobre a mochila o agressor negou o conhecimento do objeto e que estava apenas juntando umas roupas que sua companheira havia jogado fora de casa. Os policiais realizaram buscas no local e no quintal de fundos com a residência localizaram a mochila.

Ao vistoriarem a bolsa, foi encontrado alguns petrechos de pesca e uma espingarda de ar comprimido adaptada para usar o calibre .22 e treze munições do mesmo calibre. O homem assumiu ser dele os objetos encontrados.

Diante do flagrante, o autor foi entregue na delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos que o caso requer. A vítima foi encaminhada para o hospital regional e posteriormente liberada e agora será acompanhada pelo Programa Mulher Segura da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.