PM de Nova Andradina apreende Bi trem carregado com cigarros contrabandeados

A carga saiu de Mundo Novo e estava sendo levada para o interior paulista

Cb image default

A Polícia Militar apreendeu na tarde de segunda-feira (22) durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar um caminhão Bi trem carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Cb image default

A equipe de Força Tática durante o policiamento no prolongamento da Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade no Bairro Industrial em Nova Andradina, realizou por volta das 17h30min, a abordagem de um veículo tipo Bi-trem, tracionada pelo cavalo-trator da marca Scania, modelo 113 de cor azul.

Ao realizar a entrevista com o motorista, um jovem de 24 anos, ele afirmou que estava transportando cigarros de origem paraguaia, e ao realizar a vistoria no interior do compartimento de cargas, foi constatado aproximadamente 950 caixas de cigarros da marca Gift Box.

Os policiais realizaram a busca pessoal no motorista onde foram localizados no bolso a quantia de R$ 250 reais em notas diversas, um celular da marca MI, cor preta com dois chips e um bilhete de pedágio da CCR MS/Via, Praça Itaquiraí Norte.

O autor disse que foi contratado por R$ 5 mil reais para conduzir a carga da cidade de Mundo Novo até a cidade de Rosana - SP, afirmou ainda que no ano de 2019 já tinha sido preso no Estado de Santa Catarina pelo crime de contrabando. Diante do flagrante o autor e a mercadoria apreendida foram entregues na Polícia Federal de Dourados para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.