PM apreende adolescente com 410 kg de maconha em Casa Verde

Menor disse que pegou a droga em Dourados e receberia R$ 7 mil pelo tráfico

Cb image default
Foram totalizados 510 tabletes de maconha com peso bruto de 410,670 quilos. Foto: (8ºBPM/Divulgação)

Adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, na manhã desta terça-feira (18), após ser flagrado conduzindo um veículo com 410 quilos de maconha.

A equipe de rádio patrulha efetuava rondas pelas ruas do distrito, quando se deparou com um veículo Fiat/Uno entrando no perímetro urbano e o condutor ao avistar a viatura, manobrou o carro tentando evitar o encontro com os militares.

Imediatamente a equipe policial efetuou o acompanhamento e abordagem e, ao identificar o condutor, ficou constatado que se tratava de um adolescente. Em vistoria no interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha.

Perguntado sobre a procedência da droga, o menor infrator informou que foi contratado por uma pessoa por telefone via aplicativo de mensagem, e que pegou o carro em Dourados. Ele disse ainda que receberia a quantia de R$ 7 mil pelo transporte.

Foram totalizados 510 tabletes de maconha com peso bruto de 410,670 quilos. O suspeito recebeu voz de apreensão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.