PC recupera objetos furtados de rancho localizado às margens do Rio Ivinhema

Um dos envolvidos vai responder por receptação

Cb image default

Depois de alguns dias de investigação, a Polícia Civil de Nova Andradina encontrou os objetos que haviam sido furtados de um rancho, localizado as margens do Rio Ivinhema, entre os dias 25 e 26 de abril.

A ocorrência de furto foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema pela vítima, mas considerando a atribuição regional para investigações, bem como a possibilidade dos objetos subtraídos terem sido remetidos para Nova Andradina, foram realizadas diligências pelos investigadores, que culminaram na identificação de uma dupla de indivíduos que realizaram o furto.

De acordo com o divulgado nesta segunda-feira (04) pelo Delegado de Polícia, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, um morador de Nova Andradina, que recebeu os objetos furtados também foi indiciado.

Após mencionadas diligências, os objetos foram recuperados – parte deles estavam escondidos às margens do Rio Ivinhema e parte deles se encontrava com um indivíduo que os havia comprado.

Os identificados como suspeitos de terem praticado os furtos responderão por Inquérito Policial na cidade de Ivinhema em razão da prática do delito de furto qualificado neste município; já o indivíduo que recebeu os objetos furtados responderá pelo delito de receptação na cidade de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.