Novo H. do Sul - Mulher vai à escola e deixa bike encostada no muro, menor infrator rouba e PM apreende

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Novo Horizonte do Sul, recuperou na manhã de quarta-feira (11), uma bicicleta que havia sido furtada na noite anterior.

Uma mulher de 30 anos compareceu ao GPM em Novo Horizonte do Sul para registrar ocorrência de furto de uma bicicleta, segundo relato ela teria ido a escola municipal da cidade e deixado a bicicleta encostada no muro, e ao retornar a mesma teria sumido.

A equipe policial deslocou até a referida escola e analisou imagens de câmeras de segurança onde foi possível identificar o autor do furto. Com as características, os militares iniciaram diligências pela cidade, momento em que identificaram o adolescente de 17 anos com a bicicleta produto do furto.

O menor infrator foi abordado e confessou o furto da bicicleta, bem como outros furtos ocorridos na cidade. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e após a liberação do jovem foi conduzido até a sua residência.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.