Novo H. do Sul - Jovem que se envolveu em acidente com animal solto morre em hospital

O acidente aconteceu no domingo à tarde na zona rural

Cb image default
Esta foi a vaca que teria provocado o acidente, imagem cedida por internauta.

O estudante Guilherme Sanmartino de Lima de 18 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu na tarde do ultimo domingo (05), por volta das 18h40min, após se envolver em um grave acidente de transito. Ele faleceu nesta terça-feira.

Conforme apurado, o jovem que residia na área urbana, conduzia uma motocicleta por uma estrada na zona rural, localizada na linha Santa Rosa, próximo à Farinheira João Pedro, quando teria atropelado uma vaca.

O jovem ao perceber o animal na via buzinou e freou, mas não pode evitar a colisão contra o animal que estava na estrada. Com o impacto, o jovem bateu a cabeça e ficou inconsciente. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com o apurado, o jovem retornava de uma prova de laço, quando aconteceu o acidente. Guilherme chegou a ser socorrido até ao hospital da cidade de Novo Horizonte do Sul, mas acabou sendo transferido para uma unidade hospitalar de Dourados, onde veio a falecer na tarde desta terça-feira, 07-01. Colaborou o repórter Marcos Donzeli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.