Nova Andradina - 3 veículos carregados com produtos adquiridos no PY que seguiam para MG e SP foram apreendidos pelo DOF

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta ultima quinta-feira (09), um veículo Ford Focus, uma caminhonete D20 e um GM Vectra, todos carregados com produtos adquiridos no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal.

Cb image default

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Nova Andradina. Entre as mercadorias apreendidas estavam caixas de relógios de pulso de várias marcas e modelos, videogame, essências para narguilé, perfumes, bebida alcoólica, acessórios para pesca, componentes para computador e antenas para internet.

O condutor do Ford Focus disse que os produtos seriam comercializados em Uberaba/MG. Os outros dois condutores disseram que as mercadorias seriam comercializadas em Presidente Prudente/SP.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os detidos foram ouvidos e liberados, juntamente com uma cópia do B. O.

Os três veículos e as mercadorias serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã para regulamentação.

Cb image default
Imagens: (Assecom/DOF/SEJUSP)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.