No dia dos namorados, Nova Andradina ganha live romântica

Atração musical é o cantor campo-grandense Fábio Catanante; evento será apresentado pela revelação nova-andradinense Nicoly Ferreira

Cb image default

No dia dedicado aos casais apaixonados, Nova Andradina tem um programa especial. Com equipe profissional inteiramente nova-andradinense, vai ao ar pelas plataformas digitais a live Dia dos Namorados. A atração musical é o cantor campo-grandense Fábio Catanante.

Fábio, cantor de voz “aveludada”, também é conhecido nacionalmente por mudar o timbre de voz com grande facilidade e se tornou conhecido em todo o Brasil ao se apresentar no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. É conhecido como o cantor das 50 vozes.

Na live, Fábio Catanante vai apresentar uma bela seleção de clássicos românticos nacionais e internacionais. Ainda nas atrações musicais, as cantoras Camila Reis, de Batayporã, e Amanda Carregaro, ex-participante do programa The Voice, fazem participação especial.

O evento terá direção-executiva de Gerson Lopes, será apresentado pela revelação nova-andradinense Nicoly Ferreira, com direção técnica de Jeferson Chumbinho e Rodolfo Emerick e direção geral de Rogério Alexandre Zanetti.

Serviço

Live Dias dos Namorados

Dia 12 de junho

20 horas (em ponto)

Transmissão pelo endereço https://www.youtube.com/channel/UC_OcNypWJwUJIXs21_g3gng

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.