Na madrugada, em Nova Andradina Polícia Militar realiza operação e apreende motos e bebidas

Cb image default

A Polícia Militar realizou na noite de sexta e madrugada de sábado (09) em Nova Andradina, uma operação com a finalidade de averiguar denúncias sobre cometimentos de crimes em uma área localizada no Distrito Industrial.

De acordo com as informações levantadas no local, aos finais de semana os jovens e adolescentes se aglomeram em um terreno e praticam direção perigosa com veículos e motocicletas, deixam som automotivo em volumes acima do permitido por lei, além do comércio e consumo de drogas e sexo.

Diante das solicitações e denúncias, foi organizado uma operação com a utilização de equipes de rádio patrulha, força tática e do comando, que ao chegarem no endereço, observaram que os presentes começaram a evadirem-se por todas as saídas existentes.

Os PMs conseguiram abordar um veículo onde o condutor comercializava vários tipos de bebidas alcoólicas, sem nenhuma documentação de autorização, bem como de origem das mercadorias.

Ainda foram apreendidas três motocicletas com seus condutores, por perturbação e conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Dois jovens possuem mais de 18 anos e um ainda menor em idade.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.