Mulher é presa e ‘moto enrolada’ é apreendida pela F. T. em Nova Andradina

Cb image default

Uma mulher foi presa pela Policia Militar com uma motocicleta com os sinais de identificação adulterados na tarde de quinta-feira (12) na cidade de Nova Andradina.

Policiais da equipe de Força Tática faziam rondas na Rua Mario Lopes Ribeiro, daquela cidade, quando resolveram checar os dados de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, com placas de Garças - SP, que estava estacionada em frente a uma residência.

Durante as vistorias os policiais constataram que as características do veículo não coincidiam com os dados apresentados no sistema, verificaram ainda que o chassi do veículo apresentava apenas quatro dígitos sendo os demais raspados. E o lacre da placa encontrava-se rompido.

A mulher de 37 anos de idade, que detinha a posse da motocicleta, relatou aos policiais que havia adquirido a motocicleta de um homem através de um site nas redes sociais, e que deu em troca um imóvel no valor de R$ 1,8 mil reais, porém esse homem não lhe entregou os documentos comprobatórios de “nada consta”.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos e devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.