MPE faz entrega de máscaras à Polícia Civil, Militar e aos Bombeiros de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul

Neste 1º lote, foi entregue o total de 620 máscaras para as forças policiais

Cb image default

Uma parceria entre o Ministério Público Estadual, o Conselho Comunitário de Segurança e o Presídio de Ivinhema providenciou a confecção de 620 máscaras que foram doadas à Polícia Civil, Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros dos Municípios de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul. O equipamento está sendo utilizado de forma obrigatória em Ivinhema, como forma de prevenir o contágio do novo coronavírus.

O material necessário para a confecção das máscaras foi adquirido pelo Conselho Comunitário de Segurança com recursos provenientes de Termo de Ajustamento de Conduta firmado pela Promotoria do Patrimônio Público e Social de Ivinhema, em Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa. A confecção do Equipamento de Proteção Individual foi realizada pelos detentos do Presídio de Ivinhema.

Neste primeiro lote, foi entregue o total de 620 máscaras para as forças policiais do Município, sendo que o Promotor de Justiça Daniel do Nascimento Britto salientou que “novas unidades poderão ser disponibilizadas às forças públicas de segurança, tão logo haja necessidade, já que ainda existem recursos para aquisição de novos insumos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.