Motorista embriagado colide em veículo parado e é preso em Nova Casa Verde

Teste do etilômetro aferiu 1,06 mg/L, comprovando a embriaguez

Cb image default

Idoso, de 68 anos, foi preso na noite de ontem (7), após conduzir seu veículo estando embriagado e colidir na traseira de uma caminhonete parada, na avenida Vereador Dilson Casaroto, região central de Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.

O motorista preso conduzia um Fiat/Uno, cor prata, com placas de Martinopolis (SP) e teria colidido na traseira da caminhonete Ford/F-1000, cor preta, com placas de Nova Andradina, que estava estacionada.

A Polícia Militar foi acionada e suspeito foi flagrado em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, desordem nas vestes e dificuldade no equilíbrio.

Os policiais constataram ainda que o autor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), bem como, seu veículo estava sem a placa dianteira.

Diante disso, foram tomadas as medidas administrativas com relação às infrações de trânsito e o veículo foi encaminhado para o pátio do Detran pela Polícia Militar.

Homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O teste do etilômetro aferiu 1,06 mg/L, comprovando a embriaguez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.