Motoqueiro sem CNH é preso após direção perigosa, o garupa foi foi levado à delegacia em Nova Andradina

Cb image default

Na tarde de domingo (17), durante policiamento ostensivo, a equipe de Força Tática avistou dois jovens trafegando em uma motocicleta pela Rua Luiz Antônio da Silva, sendo que no cruzamento com a Avenida Eurico Soares de Andrade o passageiro ao perceber aproximação da viatura demonstrou certo nervosismo e começou a apertar o piloto com intuito de avisar a aproximação da viatura.

Neste momento o piloto acelerou a motocicleta no intuito de não ser abordado passando assim a empreender fuga onde foi necessário realizar o acompanhamento tático com uso de sinais sonoros e luminosos.

No cruzamento da Rua Luiz Antônio da Silva com a Rua Miguel Fabrício Duarte o passageiro da motocicleta saltou e tentou adentrar uma residência de esquina, sendo que o condutor continuou a fuga. Foi realizada a abordagem no jovem de 21 anos, onde nada de ilícito foi encontrado, ao ser questionado sobre o motivo da fuga, ele disse que o condutor o rapaz de 19 anos não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que não queria perder a moto.

Perguntado então o motivo de ter saltado da moto, afirmou que seria apenas para dar tempo do condutor guardá-la em sua casa. De imediato os policiais deslocaram até a residência onde estaria o outro rapaz, no entanto pouco antes da equipe chegar ao endereço informado à moto havia sido abandonada e o rapaz empreendido fuga a pé tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que durante todo o percurso o condutor avançou imprudentemente diversos sinais de parada obrigatórios. Diante dos fatos o jovem que estava de passageiro na motocicleta foi conduzido até a Delegacia de Polícia para confecção do presente boletim de ocorrência e as medidas administrativas.

Enquanto a equipe policial estava elaborando o boletim de ocorrência o proprietário/condutor da motocicleta se apresentou na Delegacia e confirmou a pratica da direção perigosa bem como da fuga da equipe policial, porque estava com medo de perder a motocicleta por não possuir habilitação. A motocicleta e os jovens foram apresentados ao Agente de plantão da Delegacia de Nova Andradina para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.