Meninas e adolescente são flagrados em Praça Municipal com droga e cigarros

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que o 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de rádio patrulha apreendeu na tarde de terça-feira (11), três adolescentes com 16, 15 e 12 anos, flagrados com porção de droga para consumo e cigarros.

A equipe policial em patrulhamento ostensivo e preventivo encontraram os jovens na Praça das Águas e após o procedimento de abordagem, em revista pessoal ao adolescente mais velho, encontraram uma porção de maconha pronta para consumo e vários cigarros.

Duas meninas que acompanhavam o garoto relataram que fariam uso da droga juntos, porém não relataram como e onde adquiriram o entorpecente e os cigarros.

As ações de abordagem preventiva por parte do efetivo do 8º Batalhão de Nova Andradina, fazem parte da Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, que o comando desencadeou e que durará por tempo indeterminado, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9.9987-9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.