Jovem rouba bike é perseguido por populares, se tranca em banheiro de lanchonete e acaba preso

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Policiais militares da rádio patrulha (viatura 4 rodas), prenderam na noite de segunda-feira (15), um jovem com 19 anos após furtar um bicicleta em uma sorveteria em Nova Andradina.

Durante policiamento ostensivo e preventivo pela área central, a equipe policial foi abordada por uma jovem que noticiou o furto da bicicleta de sua amiga, por um homem. De acordo com relato da testemunha, a vítima deixou a bicicleta com cadeado no bicicletário e viu quando o autor quebrou o cadeado e saiu correndo levando a bicicleta. Ainda segundo relato da jovem, amigos auxiliaram na perseguição e após alcançarem o jovem com um veículo, o ladrão abandonou a bicicleta e iniciou fuga.

Com as informações sobre as características do autor, os policiais militares iniciaram diligências para localizá-lo, quando foram informados por populares que um indivíduo com as mesmas características entrou no banheiro e se trancou, em uma lanchonete na área central. No local a equipe de rádio patrulha abordou o suspeito e que perguntado sobre autoria do furto, assumiu o fato.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido até a delegacia juntamente com o produto de furto, a vítima e testemunha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.