Jovem integrante de facção criminosa é preso pela F. T. por tráfico de drogas em Batayporã

Cb image default

Um jovem de 20 anos foi preso pela Policia Militar na manhã desta quarta-feira (30), após ser flagrado com 8 tabletes de maconha na cidade de Batayporã.

A equipe de Força Tática realizava diligências na Rua Ermelino Domingos, no Bairro Nídio Boffo em Batayporã, após receberem denúncia anônima de que uma pessoa pertencente a uma facção criminosa estaria traficando drogas e planejando praticar um roubo a veículo na cidade de Batayporã.

Durante abordagem a um jovem de 20 anos de idade, o mesmo confirmou que estava com drogas escondidas em sua residência, e que após buscas, foram localizados os tabletes de maconha que após pesados totalizaram 6,800 Kg da droga.

O autor do tráfico relatou aos PMs que havia comprado a droga de uma pessoa que atualmente está presa no presidio de segurança máxima de Dourados, confirmou ainda, que é membro de uma fação criminosa.

Diante dos fatos o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã juntamente com a maconha, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.