Jovem é preso em flagrante furtando bicicleta em Nova Andradina

Polícia Militar prende jovem furtando em Nova Andradina

Cb image default

Durante policiamento ostensivo e preventivo noturno no bairro Cristo Rei, policiais militares da equipe de Força Tática do 8ºBPM prenderam um jovem de 21 anos ao ser flagrado furtando uma bicicleta.

Moradores ao avistarem a viatura policial, informaram que viram um jovem entrando em um terreno baldio e pulado um muro de uma residência localizada na rua Johann Gill. Os PMs foram averiguar a denúncia e no local indicado escutaram latidos de cachorros nos fundos e conseguiram avistar um jovem no corredor do imóvel.

A equipe militar conseguiu entrar no local e visualizou o autor jogando uma bicicleta por cima do muro, que ao ser surpreendido pelos policiais e receber ordem para abordagem tentou fugir, sendo capturado alguns instantes depois.

Os moradores da residência relataram que escutaram os cachorros latindo e barulhos no fundo do imóvel porém ficaram com medo de averiguar. De acordo com a declaração, seria segunda vez que sua bicicleta teria sido furtada se não fosse ação rápida da Polícia Militar.

O autor se mostrava bastante exaltado, e relatou ter feito uso de crack. De acordo com registros o jovem estava preso desde agosto e foi solto no último dia 09 (sábado). Após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e apresentação ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.