Jovem é presa ao cometer furto de perfumes importados em loja que já havia roubado anteriormente em Nova Andradina

Cb image default

Uma jovem de 18 anos foi presa pela Policia Militar na manhã desta segunda-feira (18), pela prática de furto. O fato aconteceu em uma perfumaria e foi denunciado pela proprietária.

A equipe de rádio patrulha foi acionada após a central de emergência190 receber uma solicitação de atendimento em uma perfumaria localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade – região central da cidade - onde a comunicante relatava que uma jovem estava no interior da loja e havia subtraindo alguns produtos.

Ao chegar ao local os policiais abordaram a jovem e foi possível localizar três frascos de perfume dentro de sacolas plásticas que pertenciam a ela. Todos os perfumes eram de marcas importadas e de alto valor.

Segundo a proprietária da loja, a mesma jovem já havia furtado na data de 14 de maio um produto no valor de R$ 60 reais, que foi possível descobrir ao analisar as imagens das câmeras de segurança. O registro do boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Nova Andradina.

A comunicante disse que reconheceu a jovem assim que ela entrou na loja e ao perceber que ela estava colocando algo nas sacolas optou por chamar a polícia.

A autora foi conduzida, juntamente com os produtos subtraídos e que estavam em posse dela, até a delegacia de Polícia de Nova Andradina para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.