Jovem é flagrado com droga para consumo e é conduzido á delegacia em Nova Andradina

Cb image default

Ivi Hoje teve acesso a informação de que a Policia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática na tarde de segunda-feira (19), conduziu para delegacia de polícia, um jovem de 19 anos flagrado portando drogas para consumo.

Cb image default

Os policiais realizavam policiamento ostensivo no Bairro Celina Gonçalves, quando avistaram um jovem que ao ver a viatura se aproximando, entrou em um terreno baldio próximo a uma conveniência. Diante da atitude suspeita, a equipe policial abordou o rapaz e em busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha, que após pesada totalizou seis gramas.

O 8º Batalhão de Nova Andradina vem trabalhando incansavelmente para cumprir a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, lançada pelo comando da unidade e que durará por tempo indeterminado, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9.9987-9392 ou pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.