Jovem é conduzida à Delegacia de Policia por receptação em Nova Andradina

Cb image default

No final da tarde de quarta-feira (03), os policiais da força tática conduziram uma adolescente por receptação em Nova Andradina. A equipe policial em patrulhamento pelo Bairro Argemiro Ortega, durante uma abordagem, recebeu informações de que uma menor estaria em posse de um celular iPhone 7 plus, produto de furto.

Os militares continuaram o policiamento pela Rua Elizeu Silva Ribeiro momento em que se depararam com a menor citada na denúncia nas proximidades de sua residência. Na oportunidade a mesma foi questionada sobre a referida aquisição, afirmou que de fato havia comprado o celular pela quantia R$ 150 reais, porém não tinha recebido o carregador e não tinha a documentação.

Foi perguntado a jovem de quem havia adquirido o celular, e ela disse que foi de um homem, que é conhecido no meio policial pela prática de delitos, dentre eles furto. A adolescente afirmou que tinha conhecimento que o celular adquirido era produto de furto. No momento em que a equipe fazia a abordagem, a mãe da menor apareceu e foi informada pela equipe dos fatos, porém, recusou-se acompanhar a menor até a delegacia, dizendo que compareceria posteriormente.

Diante do flagrante, foi feito a ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil, bem como o aparelho de celular e a menor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.