Jovem ao perceber que seria abordado se desfaz de invólucro com cocaína em Nova Andradina

Mãe do autor ajudou na procura do ilícito

Cb image default

Um jovem de 19 anos após ser flagrado comercializando cocaína, na noite de quarta-feira (18) é preso pela Policia Militar.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Ulisses Pinheiro e tendo ciência de denúncias sobre crime de tráfico de drogas, intensificou as rondas pelo endereço do autor.

No momento em que a equipe militar passava pela Rua conhecida como Estrada Boiadeira, avistou o jovem saindo de sua residência em uma bicicleta de cor azul, ao realizar o acompanhamento, os policiais viram o rapaz se desfazendo de um invólucro branco que estava dentro do bolso de seu short.

Foi dada voz de abordagem ao rapaz, sendo este bem conhecido no meio policial, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca pelo perímetro foi localizado o invólucro anteriormente arremessado contendo em seu interior 05g de cocaína.

Durante entrevista o jovem relatou que estava indo entregar a droga a uma pessoa pelo valor de R$ 120 reais e que realiza parte das vendas por um aplicativo de mensagens e que o invólucro encontrado após dividido em porções menores daria pra confeccionar 15 porções de cocaína, podendo ser revendidos a R$ 20 reais cada.

O jovem relatou ainda que o restante das drogas estaria em sua casa localizada há poucas quadras do local. No intuito de localizar a equipe deslocou até a residência localizada na Rua Selvina Freitas de Jesus.

No local a equipe foi recebida pela mãe do jovem, que além de autorizar a entrada ainda ajudou nas buscas. Foi encontrado dentro de uma bermuda no guarda roupa de Luiz mais 03 porções de cocaína.

Diante do flagrante, o autor, a droga e dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.