Homem vai ao bar se envolve em briga, sofre facadas e termina preso ao ser levado ao hospital

Cb image default

Um homem de 27 anos que era procurado pela justiça foi preso pela Policia Militar na tarde deste domingo (16), em Nova Andradina.

Os policiais da equipe de rádio patrulha foram solicitados para uma ocorrência de uma briga ocorrida na Rua Rui Barboza e que de acordo com relato do comunicante um homem havia sido esfaqueado.

Imediatamente a equipe de rádio patrulha foi até o endereço narrado e encontraram a vítima que apresentava alguns ferimentos causados por faca. O homem relatou aos militares que se encontrava em um bar, quando outro homem chegou e começou a brigar com ele e durante a luta corporal a vítima caiu no chão e foi atingida por alguns golpes de faca com serra, e fugindo em seguida.

Segundo a vítima a motivação do crime seria um envolvimento com a ex-mulher do agressor. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal com perfurações na região da cabeça, lombar e lateral esquerda do tronco.

Durante consulta para registro foi localizado em desfavor da vítima um mandado de prisão para ser cumprido. O homem após atendimento médico recebeu voz de prisão e ficou sob escolta policial, pois precisou ficar hospitalizado.

Ao receber alta médica, o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apresentação ao Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.