Homem vai á farmácia com moto roubada e esposa gravida, PM realiza abordagem e prende suspeito

A Polícia Militar de Nova Andradina recuperou na noite de quarta-feira (12), uma motocicleta furtada e prendeu o autor, um homem de 29 anos.

Cb image default
Moto estava sem a chave de ignição. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

De acordo com as informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, os policiais realizavam rondas pela Avenida Moura Andrade, quando próximo ao semáforo do cruzamento com a Avenida José Heitor quando visualizaram uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido subtraída por volta das 14:00 horas conforme informação repassada pela Polícia Civil.

A equipe policial após a comunicação manteve-se atenta durante o policiamento ostensivo, a fim de recuperar o bem subtraído. Por volta das 19 horas e 30 minutos, os policiais encontraram a motocicleta estacionada em frente a uma farmácia, e o suspeito dentro do estabelecimento, juntamente com sua esposa, que está grávida.

O homem recebeu voz de prisão e não apresentou nenhum tipo de reação, sendo encaminhado juntamente com a motocicleta que no momento da abordagem encontrava-se sem a chave, com partida em ligação direta.

A vítima também com 29 anos, segundo boletim de registro, deixou o veículo em frente a um supermercado, se ausentando por alguns minutos, e quando retornou já havia ocorrido o furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.