Homem que negociava droga para a esposa e traficante são presos pela F. T. em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar prendeu por volta das 21 horas na noite de sábado (09), um homem de 23 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática foi acionada via central 190 onde foi repassada uma denúncia de que no bairro Jardim Monte Carlo um indivíduo conhecido no meio policial estaria fazendo a venda de drogas e que seus clientes eram atendidos por um aplicativo de mensagem. Já entrega do entorpecente era realizado em uma esquina próxima a sua residência.

Em posse da denúncia a equipe deslocou até o endereço e obteve êxito ao visualizar o suspeito ao lado de um veículo VW Gol de cor verde. Ao visualizar a aproximação da viatura policial o indivíduo e o condutor do veículo demonstraram grande nervosismo.

Ao realizar a abordagem foi notado que o homem citado na denuncia dispensou um invólucro de plástico de cor branca no chão. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca perimetral foi encontrado uma porção de cocaína pesando aproximadamente 04gramas.

Diante do flagrante o condutor do carro que é morador da cidade de Batayporã confessou que estava no local para comprar drogas para a esposa que é usuária há muito tempo e que pagaria o valor de R$ 150 reais, e que toda a negociação foi feita por mensagens.

Em entrevista com o homem que fornecia a droga, relatou que em sua residência havia mais porções, em busca com autorização foi localizada mais uma porção de cocaína pesando aproximadamente 05gramas escondido no fundo falso de um sofá.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina e entregue ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.