Homem pula o muro, invade residência, agride a ex e é preso em flagrante por violência doméstica

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Web)

A Polícia Militar através da rádio patrulha prendeu um homem de 29 anos na noite da ultima quarta-feira (8), após agredir fisicamente a sua ex-companheira.

A Central de Operações da PM foi informada de uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Rio Brilhante, onde segundo a vítima o seu ex-marido havia adentrado a sua residência e estaria a agredindo.

Os militares deslocaram até o endereço informado e em conversa com a vítima, uma mulher de 26 anos, ela relatou que o autor tentou ter acesso a sua quitinete por meio de um bar, que há na frente do terreno onde ela mora, quebrando uma porta de vidro, como não conseguiu, pulou o muro lateral.

A vítima pediu para o ex-companheiro se retirar momento em que ambos se desentenderam, e ele começou a agredi-la com socos e puxões de cabelos. A mulher conseguiu fugir e chamar a polícia que chegou ao local a tempo de realizar a prisão do autor ainda na casa da vítima.

Diante do flagrante o autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro do boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.