Homem é preso por importunação sexual em Nova Andradina

O jovem de 20 anos disse ter cometido o crime por outras vezes

Cb image default
Imagem: (Divulgação Web)

Na tarde de quarta-feira (18), um homem de 20 anos foi preso pela Policia Militar por importunação sexual, em Nova Andradina.

Já era de conhecimento da Polícia Militar através de denúncias que nas imediações do Estádio Andradão havia uma pessoa do sexo masculino que constantemente importunava sexualmente as mulheres que fazem caminhada no local.

Conforme denúncias, uma pessoa em posse de um veículo Honda City de cor prata, passava a se masturbar ao ver mulheres caminhando sozinhas. Outras denúncias recebidas era que nas imediações do Hospital do Amor, o mesmo veículo foi avistado várias vezes realizando o mesmo ato. Na oportunidade foram feitas diligências, porém, não foi possível localizar o possível autor.

Na tarde de quarta-feira, uma mulher de 27 anos fazia caminhada nas proximidades do Estádio Andradão, quando constatou que um indivíduo no interior de um veículo Honda City, a ultrapassou e estacionou logo à frente e abaixou os vidros do veículo, neste momento a mulher visualizou que a pessoa que estava no interior do veículo estava fazendo gestos obscenos e olhava em sua direção.

No momento que identificou as atitudes do homem que estava no veículo, a vítima começou a gritar e disse que chamaria a polícia, neste momento o autor saiu lentamente com veículo e passou a rir.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe de Força Tática que estava nas imediações recebeu as características do autor e veículo, sendo possível abordá-lo em seguida.

O homem ao ser questionado sobre a prática de importunação sexual confessou os atos e disse ter cometido outras vezes. Diante dos fatos o autor e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.