Homem é preso por disparo de arma de fogo após receber amigos da filha à bala em assentamento

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Nova Andradina

Cb image default

Um homem de 42 anos foi preso na noite de sábado (21), pela Policia Militar, após ser flagrado com uma arma de fogo e ter efetuado disparos.

A equipe de Força Tática recebeu solicitação da “Central 190” relatando sobre disparo de arma de fogo no Assentamento Santa Olga e que lá estaria acontecendo um desentendimento entre familiares.

Os policiais deslocaram até o endereço e ao chegar foram recebidos por uma jovem de 14 anos, que estava visivelmente abalada e apresentava marcas vermelhas pelo braço dizendo que seu pai teria lhe agredido porque um colega havia ido visitá-la.

A jovem relatou ainda que seu pai realizou dois disparos de arma de fogo contra familiares do seu amigo que teriam ido até a sua residência para tirar satisfação sobre a agressão ao jovem.

A equipe ao adentrar no referido lote foi recebida pelo homem que confirmou a versão de sua filha e disse ainda que realizou os disparos pelo fato de desconhecidos terem tentado adentrar na sua casa sem seu consentimento.

O homem apontou o local onde deixou a arma (um revolver da marca Taurus cal.32), a equipe pôde constatar que no interior do revolver havia duas munições intactas e dois estojos de munição de flagradas.

Diante do flagrante o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Polícia de Nova Andradina juntamente com a arma de fogo para providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.