Homem é preso pela F.T. em Nova Andradina após roubo em padaria

Cb image default
Homem já foi detido duas vezes por desacato, resistência e perturbação do sossego.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, um homem de 33 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (12), pela equipe da Força Tática de Nova Andradina após ser flagrado roubando bebidas em uma padaria.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais foram acionados por outro policial que trabalha na administração do 8º BPM pois estava diante de um homem que havia acabado de roubar bebidas de uma padaria e aguardava apoio policial para efetuar a condução do autor para a delegacia.

Ao chegar no local comunicado os policiais avistaram o autor em sentado ao lado dos objetos do crime, e quando percebeu a presença das viaturas tentou fugir correndo, sendo contido e imobilizado com o uso diferenciado da força e algemado pela equipe policial.

Vítima e testemunha se apresentaram para as equipes policiais, relatando que o autor entrou no comércio e anunciou o roubo das bebidas e ameaçando os presentes no local. O autor confessou o crime e foi conduzido para delegacia, onde em uma semana já foi detido outras duas vezes por desacato, resistência e perturbação do sossego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.