Homem comercializando droga em praça é preso pela PM em Nova Andradina

Cb image default

Um homem de 45 anos foi preso pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (03), após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelas áreas de maior incidência de denúncias de tráfico de drogas no bairro Durval de Andrade, quando foi abordada por um morador que relatou que na praça do bairro havia um homem comercializando drogas, e que por várias vezes o viu retirando droga de dentro de um carrinho, dos bolsos de suas roupas, e que também pegava alguma coisa no chão e passava para os usuários.

Com as informações a equipe militar deslocou até o local onde encontraram um senhor e uma senhora que estavam com uma criança de colo. Que ao avistar esta equipe policial, o homem começou a caminhar em direção ao mercado em frente.

Diante da atitude suspeita foi procedida à abordagem e na busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos do homem uma porção de crack e no outro, R$ 20 reais. Após busca perimetral, na beira da grama dentro de uma carteira de cigarros, foi encontrado cinco porções de crack.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregue ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.