Foragidos da justiça de Ivinhema e Angélica são presos no feriado

Polícia Militar prendeu os foragidos no Vale do Ivinhema

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de força tática e rádio patrulha de Ivinhema e Angélica prenderam dois foragidos da justiça durante o feriado.

A equipe de força tática do 8° Batalhão da Polícia Militar em policiamento na cidade de Ivinhema, tendo conhecimento da evasão do sistema prisional de um senhor de 57 anos, deslocou até a Rua Joaquim Bernardes dos Santos no Bairro Vitória, com o objetivo de realizar a captura.

Por volta das 17:00 horas, o homem foi localizado no interior de sua residência. Durante a abordagem foi constatado que ele estava muito embriagado e com uma tornozeleira eletrônica sem carga.

Já a segunda prisão ocorreu na cidade de Angélica, os militares tiveram conhecimento de que um homem de 39 anos procurado pela justiça estaria trabalhando no secador, na entrada da cidade localizado na Rua Mario Carrato.

Com base nas informações a equipe de rádio patrulha deslocou até o endereço da denúncia e obteve êxito em capturar o foragido. Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e Angélica e colocados à disposição da justiça, aonde aguardarão manifestação da justiça estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.