Filho de policial e parente de Coronel é preso por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa em Nova Andradina

Cb image default

Os policiais da rádio patrulha do 8ºBPM, prenderam na noite de segunda-feira (18) um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e porte de drogas para o consumo em Nova Andradina.

Em atividade de patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade próximo a uma garagem de veículos, um veículo Ford Ecosport, de cor branca ultrapassou a viatura policial em altíssima velocidade colocando os usuários da via em risco. O veículo estava em alta velocidade e não foi possível realizar a abordagem.

Alguns minutos depois, quando a equipe policial realizava o policiamento pela Avenida Eurico Soares de Andrade, novamente foi visualizado o veículo Ford Ecosport, e em alta velocidade, sendo possível desta vez abordá-lo. Foi dada ordem legal para que o condutor desembarcasse do veículo, no entanto, o motorista disse que não iria desembarcar, pois era filho de policial e parente de Coronel. Foi repetida a ordem e o jovem desembarcou e se identificou.

Durante toda a abordagem o homem se apresentava exaltado e dificultando o trabalho policial. Em busca no interior do veículo, sobre o banco do passageiro ao lado do motorista foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas e uma sacola plástica com outras munições, e no console central do veículo foi encontrado uma porção de maconha.

Questionado sobre a arma de fogo, o abordado respondeu que pertencia ao pai, que é militar reformado. Ao ser questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, respondeu que sim. Diante do flagrante o carro, a arma, as munições e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.