Evadida do Sistema de Custódia Estadual é presa pela F. T. em Batayporã

Cb image default

A equipe de força tática capturou na tarde de quarta-feira (03) uma mulher de 30 anos evadida do sistema de custódia da justiça estadual. Após informações recebidas da Unidade Mista de Monitoramento Virtual, reportando que uma mulher que estava sob monitoramento havia se evadido e descumprindo as medidas impostas pelo regime semiaberto.

Com a possível localização, a equipe de força tática deslocou até a Rua Gilberto Moreira com o Vladimir Kubick em Batayporã para averiguar a denúncia.

Em patrulhamento nas imediações, a autora foi encontrada em uma residência na Rua Gilberto Monteiro, e após abordagem, foi informado à evadida o motivo da presença dos policiais militares no local e que a mesma seria conduzida à Delegacia e ficaria a disposição da Justiça.

Foi realizado deslocamento até a residência da autora, na Rua Ermelindo Domingues, para buscar o carregador do aparelho de monitoramento virtual (tornozeleira) e em seguida a equipe policial encaminhou a procurada para a Delegacia de polícia Civil de Batayporã onde foi efetuado o termo de captura e entregue ao Agente de plantão para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.