Equipamento de som é apreendido e proprietário é preso por desacato, resistência e por perturbação do sossego em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de domingo (07) equipamentos sonoros após inúmeras denúncias de perturbação do sossego na Rua Odilon Ribeiro dos Santos, Bairro Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian, em Nova Andradina.

A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que no local havia um som muito alto e que estava incomodando os vizinhos. Ao chegar no endereço denunciado, foi confirmado a veracidade da perturbação, e ao bater na porta da residência, os policiais da rádio patrulha foram recebidos por um homem de 31 anos, foi solicitado que ele desligasse o som o qual não foi acatado.

A equipe militar foi desacatada e o homem disse que não iria desligar o som e que ninguém iria levá-lo. Foi informado que ele seria conduzido juntamente com os aparelhos sonoros, momento em que veio a oferecer resistência, sendo necessário o uso progressivo da força para obter sua detenção.

Diante dos fatos, o homem e o som apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.