Em sua quarta edição, evento elegeu a Miss Nova Andradina 2019

Cb image default

Chegando a sua quarta edição consecutiva, o Concurso Miss Nova Andradina elegeu neste ultimo sábado (09) as novas representantes da cidade Sorriso para a disputa do Miss Mato Grosso do Sul 2020. A direção do evento é de Angelo Mariano.

O concurso abriu as inscrições em maio, onde as interessadas procuraram a organização do evento e fizeram sua pré-inscrição, em seguida foram selecionadas algumas finalistas para a grande final.

Cb image default

Neste período foram realizados ensaios de passarela, desenvoltura, e uma sessão fotográfica para avaliação técnica. E na sexta-feira anterior ao evento foi feito uma entrevista técnica sobre oratória e conhecimentos gerais e pessoais.

Cb image default

Na noite do ultimo sábado a grande final aconteceu no Conviver, onde 25 candidatas desfilaram para uma grande quantidade de convidados e quatro jurados, que avaliarão as finalistas em diversos critérios.

As vencedoras foram; Miss Baby Emanueli, Mini Miss Rebeca, Miss Infantil Kethellyn, Miss Juvenil Mayara, Miss Pré Teen Mariana, Miss Teen Brenda e a Miss Nova Andradina Oficial Thayna Cintra.

As vencedoras irão se preparar agora para a etapa estadual do Miss Mato Grosso do Sul, que acontecerá no primeiro semestre de 2020.

"Projeto Miss Pelo Bem"

As misses do concurso realizaram projetos sociais para instituições da cidade, arrecadando e doando alimentos e roupas. No ultimo ano o projeto arrecadou e doou mais de dez toneladas em todo o estado.

Saiba mais - Gilberto Garcia recebe vencedoras do concurso Miss Nova Andradina. Município estará muito bem representado em todas as categorias do Miss Mato Grosso do Sul em 2020

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.