Em Nova Casa Verde jovem é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Cb image default

A Polícia Militar, prendeu na noite de sábado (25), um jovem de 18 anos após ser flagrado comercializando drogas. O fato ocorreu no distrito de Nova Casa Verde localizado há aproximadamente 50 quilômetros de Nova Andradina.

A equipe de Força Tática realiza policiamento ostensivo quando recebeu uma denúncia referente ao crime de tráfico de drogas no distrito. De acordo com as informações, na Rua Avelino Maraia, um jovem estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Em rondas pelo local, foi observado um movimento constante de pessoas entrando e saindo rapidamente do local.

Diante da suspeita foi realizado a abordagem em uma das pessoas, que saíram do local e na averiguação ficou constatado que o abordado era proprietário da casa. Em busca na residência, realizada com a autorização, foram encontrados três aparelhos de telefonia celular sem procedência, cédulas de dinheiro totalizando R$ 55 reais, vários recortes de plásticos utilizados para confecção de porções de droga, tesoura, anotações referente ao comércio de drogas e cinco porções de crack ,que após pesadas totalizaram 0,80g.

Diante do fato, o autor e os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.