Em Angélica; Dois homens são presos no mesmo dia por estupro de vulnerável

Cb image default

No domingo (09), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo adolescentes e denúncias de estupro. A equipe de rádio patrulha do Pelotão de Angélica realizaram as diligências e as prisões dos autores.

Por volta das 7:00 horas do domingo, os PMs foram solicitados pelos atendentes do hospital de Angélica, pois havia uma mãe com sua filha de 13 anos, dizendo que a menor teria sido vítima de estupro durante a madrugada. De acordo com os relatos, ao acordar, a mãe viu uma grande quantidade de sangue no banheiro, na varanda e no quintal da casa. Ao perguntar à filha o que havia ocorrido, a jovem disse que havia mantido relação sexual com um homem horas antes, e informou aos policiais a identidade do autor.

A equipe policial, juntamente com o investigador de policia judiciária, saíram em diligência e encontraram o suspeito em sua residência. O homem de 22 anos relatou que ficou com a adolescente durante o horário de expediente, no local em que trabalha.

Já no período noturno, o Conselho Tutelar acionou a equipe militar, pois havia a denúncia de que uma adolescente de 13 anos de idade, estava ausente de sua residência, desde o período matutino, e de acordo com informações a desaparecida foi vista conversando com um rapaz que trabalha no parque de diversão que esta na cidade.

A equipe do conselho tutelar e os policiais militares foram até o parque averiguar e obtiveram informação que a adolescente estava alojada em um dos quartos em um hotel. No local encontraram a menor que confirmou que estava desde a manhã naquele quarto, acompanhada de um homem de 28 anos de idade.

Os policiais voltaram ao parque e localizaram o suspeito que confirmou que manteve relação sexual com a adolescente.

Diante dos fatos observados, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.