Em Amandina, ‘boca de fumo’ é identificada pela Policia Civil de Nova Andradina e produtos vinculados ao tráfico são apreendidos

Foram apreendidos máquina de cartão, utilizada pelos usuários para o pagamento das drogas e dinheiro vinculados ao crime

Cb image default
Imagem: (Polícia Civil/Divulgação)

Na ultima segunda-feira (03), a SIG - Seção de Investigações Gerais - da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina deflagrou uma ação visando checar informações sobre uma residência localizada no Distrito de Amandina, na cidade de Ivinhema, que estaria sendo palco de venda de entorpecentes tipo maconha e cocaína.

No local, foi encontrado um rapaz de 21 anos e sua namorada de 19 anos, os quais confirmaram a existência de entorpecente no interior da residência e confessaram a traficância de drogas. De acordo com o rapaz, o entorpecente encontrado no local seria apenas para seu consumo e toda a droga que havia no local já tinha sido vendido.

O aparelho celular de ambos foi apreendido e será alvo de pedido de autorização para acesso às informações nele constantes. Foram apreendidos ainda máquina de cartão, utilizada pelos usuários para o pagamento das drogas e dinheiro vinculados ao crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.