Durante abordagem de rotina, homem é preso pela F. T. por tráfico de cocaína em Nova Andradina

Cb image default

Após ser flagrado comercializando cocaína, um jovem de 23 anos foi preso pela Policia Militar na noite desta terça-feira (10), em Nova Andradina.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Durval de Andrade Filho e nas proximidades avistaram uma motocicleta azul, com duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, que ao perceberem a aproximação da viatura apresentaram nervosismo, momento em que os suspeitos estacionaram e adentraram em um Bar próximo que também é conhecido no meio policial como ponto de vendas e consumo de drogas.

A equipe F. T. efetuou a abordagem e busca pessoal no homem onde foi encontrada no bolso de trás, uma porção de maconha e três porções de cocaína. Questionado sobre a droga, o mesmo não se pronunciou.

Enquanto um membro da equipe entrevistava a mulher que disse ser esposa do jovem, outro policial conversava com o rapaz, momento em que foi identificado que ambos estavam entrando em contradição sobre o lugar onde moravam, e escondendo o verdadeiro endereço.

A equipe militar juntamente com a jovem e o rapaz deslocaram até um dos endereços citado pela mulher localizado na Rua Santiago Puga, e com a autorização adentrou a residência.

Em vistoria pelo local acompanhado pela dona da residência foram localizadas várias porções de cocaína prontas para o comércio, uma porção de Crack pesando 35,77 gramas, uma porção de maconha, três balanças de precisão, uma caixa JBL e um Videogame Playstation com dois controles e outros objetos sem procedência.

Ainda em busca pelo local foram encontrados, um rolo de papel filme, uma peneira pequena, uma faca e um prato, usados para confeccionar a droga, e a quantia de R$ 1.001,00 reais em várias cédulas.

Diante do flagrante, o autor, a droga, dinheiro e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.