Duas pessoas são presas por dano e dirigir sob influência de álcool em Nova Andradina

Cb image default

O Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha, prendeu na noite de segunda-feira (8) dois homens de 60 e 41 anos por dirigir embriagados. Em umas das ocorrências a equipe policial foi acionada pela central 190, onde uma vítima de 55 anos informou que um veículo Ford KA de cor preta colidiu com o muro de sua casa e se evadiu do local.

Diante da denúncia os policiais saíram em diligências e foi possível localizar na Rua Vearni Castro um veículo com as mesmas características tentando entrar na garagem de uma residência. Ao abordar o condutor, foi possível notar o seu estado de embriaguez, apresentava dificuldade de falar, ficar em pé e forte odor etílico. Ao ser perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, disse que havia bebido Whisky e cervejas.

Diante do flagrante foi realizado o teste de etilômetro e constatou 0,77 mg/L. e ao ser questionado sobre a colisão anterior disse não se recordar de nada.

Já a outra ocorrência foi de que um veículo GM Astra preto havia atropelado uma criança na Rua Antônio Da Silva Sobrinho, Bairro Universitário e que havia parado para socorrer a vítima. Ao chegar no local a vítima já estava sendo socorrida pelo SAMU, a equipe policial fez contato com o condutor, um homem de 41 anos e foi solicitado os documentos de porte obrigatório e após apresentação foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação estava vencida.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica o motorista disse que não, foi solicitado para que ele realizasse o teste do etilômetro e constatado 0, 28 mg/l. O homem contestou a aferição e solicitou contra prova onde o teste foi realizado novamente após 26 minutos e constatou 0,11mg/l valor considerado 0,07mg/L.

Diante flagrante foi dada voz de prisão aos dois condutores e ambos foram conduzidos à Delegacia Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.