Dois traficantes são detidos no final de semana após serem flagrados vendendo drogas em Nova Andradina

Cb image default

Durante o final de semana duas pessoas com idades entre 16 e 18 anos foram apreendidas pela Policia Militar após serem flagradas comercializando drogas.

A primeira prisão ocorreu no Bairro Argemiro Ortega na tarde de sexta-feira (24) quando a equipe de Força Tática em patrulhamento abordou um jovem de 19 anos e durante entrevista disse que estaria indo comprar drogas de um fornecedor na Rua José Alves Florentino.

Cb image default

A equipe policial deslocou até o endereço e em posse das características, foi possível abordar um rapaz e em busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha. Após entrevista e a chegada da genitora, o jovem disse que vendia drogas e que a guardava o ilícito no interior do colchão em seu quarto.

Com a autorização da dona da residência os policiais realizaram a busca e dentro de um colchão encontraram uma sacola contendo 14 porções de maconha prontas para comércio pesando aproximadamente 70 gramas, três rolos de papel filme e R$ 47 reais dividas em notas pequenas. Após a localização da droga e dinheiro o jovem disse que fazia a venda por um aplicativo de mensagens.

Já a segunda prisão se deu durante patrulhamento pela praça do Bairro Durval Andrade Filho quando a equipe avistou um rapaz arremessar um objeto de cor preta que estava em sua mão e ir para o outro lado da praça.

Diante da suspeita foi feita a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em busca pelo local foi localizada uma carteira de cor preta e em seu interior havia sete trouxinhas de crack, que após pesado totalizou 1,6 gramas, questionado sobre o entorpecente, ele disse estava traficando a mais de sete meses.

Diante dos flagrantes os autores, dinheiro e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.