Dois mandados de prisão são cumpridos pela Policia Militar em Nova Casa Verde

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, prendeu no domingo (22), dois homens foragidos da justiça.

A Polícia Militar foi acionada por populares informando que teria um cidadão deitado na rodovia atrapalhando o transito de veículos, ao chegar no local foi encontrado um senhor sentado na guia, às margens da rodovia. Perguntado o porquê ele estaria deitado ali, o mesmo respondeu que estaria embriagado.

Foi solicitado os documentos pessoais e realizado à checagem no sistema policial, onde foi identificado um mandado de prisão do Estado do Paraná em desfavor do mesmo.

A equipe policial em patrulhamento ostensivo e preventivo quando na Rua Pernambuco esquina com a Avenida Mato Grosso deparou-se com um homem de 38 anos caminhando pela via e que ao visualizar a aproximação da viatura mudou de direção repentinamente.

Na suspeita de que o mesmo possuísse algo ilícito, ou alguma medida judicial restritiva de liberdade foi precedida a abordagem, e em checagem no sistema policial foi verificado um mandado de prisão em desfavor do mesmo expedido pela Comarca de Deodápolis.

Os homens foram presos e apresentados na Delegacia de Nova Andradina e ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.