Dois mandados de prisão são cumpridos no Vale do Ivinhema pela Policia Militar

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Angélica e Taquarussu prenderam dois homens foragidos da justiça.

A equipe policial de Angélica recebeu uma denúncia de que por volta das 19:00 horas nas proximidades do Banco Bradesco, havia um homem abordando as pessoas que entravam na agência bancária solicitando dinheiro de forma invasiva.

Em posse das informações os policiais foram até o local, porém não localizou o homem. Durante rondas nas proximidades foi visualizado um homem com as características citadas na denúncia, e que depois de consultado via sistema policial constou que o homem de 39 anos estava evadido do sistema de monitoramento eletrônico.

Já em Taquarussu, por volta das 10:00 horas de segunda-feira (18) foi repassado pelo agente da central de monitoramento eletrônico que um individuo com uso de tornozeleira eletrônica estaria fora do local permitido.

Com as informações repassadas a equipe policial deslocou até o local onde o homem de 45 anos estaria, e há aproximadamente 100 metros foi possível visualizar um homem com as características informadas. Foi realizada a abordagem e em consulta no sistema policial foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do mesmo emitido pelo tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os homens foram presos e apresentados nas Delegacias de Polícia Civil e entregues aos agentes para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.