Dois homens são presos por violência doméstica e esposa é levada à delegacia em |Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite do ultimo sábado (29) por volta das 20 horas, para fiscalizar um possível descumprimento, uma medida protetiva de urgência de uma vítima de 60 anos, no Bairro São Vicente de Paula. Ao chegar ao local foi constatado a presença do autor de 58 anos, onde foi dada voz de prisão, e em seguida conduzido e entregue ao agente de polícia civil.

É importante citar que as medidas protetivas são mecanismos legais que têm como objetivo proteger um indivíduo em situação de risco. O caso mais comum de medida protetiva é da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), que visa proteger mulheres, vítimas de violência familiar e doméstica de serem agredidas novamente e o seu descumprimento foi tipificado como crime em 2018.

Na outra ocorrência os policiais foram acionados para irem novamente até o Bairro São Vicente de Paula, onde foram recebidos pela vítima de 46 anos que relatou as agressões que havia sofrido por parte do seu marido de 44 anos. Em seguida o autor veio até a equipe de policiais e passou a relatar que ambos ingeriram bebidas alcoólicas e começaram a discutir.

No momento em que os policiais ouviam o marido da vítima, esta adentrou a residência e começou a quebrar objetos da casa, após ser advertida pela equipe policial, foi dada voz de prisão ao acusado de violência doméstica e ambos foram apresentados ao agente de plantão da delegacia de Policia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.