Dois homens são presos pela PM por violência doméstica em Nova Andradina

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação 

A PM através da rádio patrulha do 8ºBPM de Nova Andradina prendeu na madrugada do ultimo sábado (11) dois homens com 22 e 34 anos de idade após praticarem violência doméstica.

Os policiais foram acionados via 190 por uma vítima, que relatou ter seu filho de 22 anos ameaçado-a e provocado danos em sua casa. A mulher estava com outras duas filhas no local. Ela informou também que o autor já havia apresentado comportamento agressivo horas antes

Imediatamente a equipe policial foi ao endereço e lá, encontraram o agressor saindo da residência. O jovem recebeu voz de prisão e foi acionada a comunicante que informou ter acordado assustada com barulhos de pontapés na sua porta dos fundos, provocado pelo agressor, e este não descansou até conseguir arrombar a porta e voltar a quebrar os móveis e janelas. O jovem ao perceber que sua mãe havia solicitado apoio policial tentou fugir.

O outro caso ocorreu no Bairro Francisco Alves, onde a vítima após acionamento da equipe de rádio patrulha via 190 informou aos policiais que teve uma discussão com seu marido e que o agressor pegou o pescoço da mulher e começou a apertar, momento em que a vítima conseguiu escapar procurando socorro com vizinhos.

Ainda de acordo com o relato, na sequência, o autor pegou o filho menor do casal e saiu de carro. No momento em que os policiais militares faziam a condução da vítima para a Delegacia, conseguiram localizar e abordar o autor em seu veículo com a criança no interior do automóvel. O homem recebeu voz de prisão.

Os agressores foram apresentados na delegacia de polícia civil e ficaram à disposição da justiça e as vítimas serão agora acompanhadas pelo Programa Mulher Segura da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.