Denúncia leva Força Tática a capturar jovem por tráfico de droga em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (5) um jovem de 21 anos após ser flagrado com drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo bairro Bela Vista II momento que recebeu informações de que a pessoa conhecida no meio policial estaria entregando drogas em pontos conhecidos por ser frequentados por usuários de drogas.

Na denúncia os policiais foram informados que o homem estaria trafegando pela Rua Luiz Antônio da Silva com uma bicicleta azul e trajando bermuda. Com as informações a equipe deslocou até o local onde possivelmente estaria o homem, e ao chegar na rua informada avistou uma pessoa com as características informadas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz tentou se desfazer de um invólucro de cor azul, arremessando-o no quintal de uma residência. Foi dado voz de abordagem e ao realizar a busca pessoal foi encontrada a quantia de 38 reais em notas pequenas. Já na busca pelo perímetro foi localizado dentro quintal da casa o invólucro de cor azul anteriormente arremessado pesando 10g de crack.

Ao ser questionado sobre o entorpecente ele informou que havia adquirido a droga de outra pessoa. Diante do flagrante, o autor, a droga, dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.