Casos de violência doméstica são registrados no Vale do Ivinhema

Quatro pessoas foram presas

Cb image default
Facão apreendido foi utilizado como ameaça em uma das ocorrências. Imagem: PM-MS/Divulgação)

Polícia Militar de Taquarussu conduziu durante o final de semana quatro pessoas de 23, 30, 42 e 49 anos, após ameaçarem e agredirem fisicamente esposas e ex-companheiras. As solicitações foram realizadas através da central 190 e pessoalmente nas unidades policiais e, em todas foram informadas que os autores estavam muito agressivos e um dos casos sob o efeito de álcool.

Segundo relatos de uma das vítimas, o autor não respeitava a medida protetiva de urgência e que sempre se aproximava ou ligava fazendo ameaças, com base nas informações a equipe policial de Taquarussu foi até ao local e obteve êxito em encontrar o autor nas proximidades da residência.

Vale ressaltar que nas outras unidades do 8° Batalhão de Polícia Militar também foram registradas ocorrências de violência doméstica, como por exemplo, nas cidades de Ivinhema e Nova Andradina, em ambas as unidades as equipes policiais compareceram nos locais e encontraram os autores que foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.